CÉLULAS

CÉLULAS

 

Tendo por objetivo o pastoreio mútuo, a comunhão e o evangelismo, no ano de 2010, após um período de intenso aprendizado e "reciclagem", iniciamos os trabalhos com pequenos grupos aqui na SIÃO.

 

Com o passar desses anos - após plantações, fusões e multiplicações - somos 49 células, graças ao SENHOR. O desafio inicial foi superado e agora trabalhamos para que novos líderes sejam treinados afim de que a todos os membros possa ser dada a oportunidade de estar num pequeno grupo.

 

Desde o início, a cada semana, nos reunimos sob a facilitação de dedicados líderes, em dias, locais e horários específicos, como faróis que se acendem para a glorificação do nome de JESUS CRISTO e propagação de suas verdades.

 

Em cada uma das dezenas de reuniões semanais, sob a ação do ESPÍRITO SANTO, nos encontramos e desenvolvemos a amizade e o companheirismo, partilhamos alegrias e pesos, nos amparamos e encorajamos mutuamente. Nesses encontros, o SENHOR é exaltado com alegria, SUA palavra é partilhada por todos e ousamos entrar diante DELE com petições e expectativas. Enquanto nosso espírito é confortado e fortalecido pelo exercício do sacerdócio conferido a cada crente, vez por outra acontece um lanchinho bem especial...

 

A idéia de células aqui na SIÃO sempre foi a de um retorno aos padrões bíblicos de reunião dos santos. Entendemos que a igreja deve ter o tamanho suficiente para se reunir no templo e, também, para se reunir de casa em casa, como no começo de tudo, na Jerusalém do 1o. século.

 

O importante é que CRISTO seja o cabeça e que cada crente vivencie o privilégio de ser um fator positivo de edificação para todos os outros membros do corpo.